Contacte-nos
Contacte com a Atlantic Portugal

Quer contactar com Atlantic Portugal?

Tel. 211 212 085

.

Email

Promoções
Promociones

Aquecimento Doméstico

Aquecimento Doméstico

Poupança


Regular a temperatura

É manter, de forma constante, a temperatura desejada em qualquer lugar da casa, sem se preocupar das condições climáticas. A temperatura de poupança energética é de 20ºC. Cada grau de diferença supõe uma poupança aproximada de 7% de energia.


Programar o aquecimento

Consiste em adaptar a temperatura das diferentes partes da casa, ao ritmo dos seus ocupantes, de forma automática, hora a hora, para cada dia da semana, permitindo poupar até 25% na factura do aquecimento.


Visualizar e alterar o modo do aquecimento em curso

A instalação central da programação dentro da casa permite visualizar, em qualquer momento, o regime do aquecimento (modos) em curso e realizar alterações dos modos previamente programados.


1 ou 2 zonas de programação

Recomenda-se a programação do aquecimento para 2 zonas: zona dia (sala, casa de jantar, cozinha e corredores) e zona noite (quartos e casa de banho).


Conforto


Uma regulação perfeita graças à precisão dos nossos termóstatos.


Todos os aparelhos de aquecimento da Atlantic estão equipados com um termóstato numérico de 4 modos (Conforto, Eco, Anti-gelo, Parado). Alguns modelos possuem 2 funções adicionais: Conforto -1ºC e -2ºC. A regulação permite manter a temperatura do ambiente constante. Tendo em conta os fluxos gratuitos de calor (pessoas, iluminação, electrodomésticos, insolação durante o dia, etc.), a regulação limita o desperdiço evitando o sobreaquecimento. Podemos poupar até 7% do consumo eléctrico diminuindo apenas um grau de temperatura do nosso.


Emissores com programação individual incluída:

Maradja: 3 programas pré-registados e modificáveis

Nirvana: 3 programas preestabelecidos


Emissores com programação individual evolutiva:

Shangai e Solius: programação através do sistema Pass Program (fio piloto ou corrente portadora)

Programação centralizada (para todos os nossos emissores)


Uma central controla os emissores de uma ou duas zonas, agrupando uma ou várias salas, a partir de um único ponto do lar. Na central podemos programar, visualizar e alterar os modos de aquecimento.