Promoções
Promociones

Contacte-nos
Contacte com a Atlantic Portugal

Quer contactar com Atlantic Portugal?

Tel. 211 212 085

.

Email

Contacte-nos
Contacte com a Atlantic Portugal

Quer contactar com Atlantic Portugal?

Tel. 211 212 085

.

Email

Promoções
Promociones

Esquentadores CERAMIC

Acumuladores

Acumuladores com grande rendimento graças à optimização da serpentina Aquaplus, presente em toda a nossa gama até 500L.


Mais Água Quente Sanitária

Graças ao difusor de água fria que mantém a estratificação da água


Maior efectividade de aquecimento

A serpentina optimizada está situada na parte mais baixa do reservatório, aquecendo apenas a água fria para obter um melhor rendimento, reduzindo também a formação de calcário.


Maior rendimento solar

Uma sonda de temperatura situada por cima da serpentina assegura uma disponibilidade mínima de 30% e reduz o tempo de aquecimento.


ETIQUETA ERP


IAM 200L FS 3.300W

IAM 300L FS 3.300W


eficiencia-energetica
Escolher um Interacumulador Atlantic é apostar na eficiência energética da instalação e, por conseguinte, numa melhor classificação energética da habitação. Tudo isto porque os Interacumuladores Atlantic estão desenhados para aproveitar ao máximo a energia que recebem, seja de um sistema solar térmico, de uma bomba de calor, ou de qualquer outro sistema.

Graças ao seu isolamento térmico de alta densidade, as perdas energéticas da cuba são minimizadas, o que permite manter o calor durante mais tempo. Mesmo assim, a serpentina AQUAPLUS, que está situada na parte mais baixa da cuba, garante um intercâmbio de energia mais eficaz ao manter uma estratificação térmica da água dentro do depósito, o que permite colocar à disposição do utilizador a água sempre à máxima temperatura possível. 

Como tal, os Interacumuladores IAM Atlantic, na sua gama mural e de chão, com capacidades compreendidas entre os 80 e os 300L, possuem uma classificação energética C, o que indica que se tratam de equipamentos altamente eficientes.
 
É importante ter em conta que o consumo de energia de um equipamento pode chegar a ser consideravelmente superior num equipamento D em comparação a um de classe C. Como tal, é importante ser bem aconselhado na hora de escolher o equipamento mais adequado para uma determinada instalação.