Como escolher o radiador da sua casa-de-banho

Como escolher a sua caldeira: os nossos conselhos

Caldeiras Condensação
A SUA CALDEIRA ESTÁ A FICAR OBSOLETA E PRETENDE-A SUBSTITUIR ANTES QUE AVARIE? MODELO, TIPO DE COMBUSTIVEL, TIPO DE EMISSÃO E DISPOSITIVO DE CONTROLE...

Aqui estão 4 pontos em que é importante pensar para escolher o seu novo equipamento. A SOLUÇÃO:: até 30% de economia de energia em relação ao seu modelo antigo.

Naema Micro
Qual combustível escolher?

A escolha do combustível dependerá da energia que tem disponível. A solução mais simples e menos dispendiosa é conservar sua energia atual.

Se a sua casa for abastecida por Gás Natural, opte por uma nova caldeira de gás. Se você tem uma caldeira a gasóleo, esteja ciente de que os novos modelos de condensação são muito mais econômicos do que os modelos comuns.

Está à procura de um equipamento que utiliza energia renovável? Então escolha uma bomba de calor, mais económica em termos de consumo de energia.

Finalmente, não hesite em perguntar a um instalador competente sobre modelos híbridos, operando com várias energias diferentes.

Naema Duo
Qual modelo escolher?

Se tem um sistema de aquecimento a gás ou a gasóleo, poderá economizar até 30% na sua factura energética.

Trocando o seu equipamento antigo por uma caldeira mural de condensação a gás, poupará energia e espaço!

Irá também optimizar o desempenho dos seus emissores de calor, maximizando a economia de energia, reduzindo a temperatura de emissão e aproveitando a tecnologia de condensação.

Ver a gama Caldeiras de Condensação
Logic Micro
Que tipo de emissores escolher?

Se você mudar sua caldeira, pode ser benéfico verificar também a operação e o desempenho de seus emissores de calor. Você maximizará suas economias de energia. 

Você optou por uma caldeira de condensação (gás ou óleo)? Verifique se os radiadores estão a baixa temperatura. Assim, o desempenho da condensação será totalmente otimizado.

Você escolheu uma caldeira de madeira de madeira? Se funcionar com qualquer tipo de emissor de calor, é, no entanto, preferível estar equipado com aparelhos de baixa temperatura para alcançar a máxima economia de energia.

Netatmo
Qual dispositivo de controle escolher?

Muitos modelos de caldeiras agora possuem sistemas de programação integrados. Facilitam a utilização do equipamento e a maximização das suas economias de energia. Você poderá programar melhor a sua caldeira de acordo com suas necessidades e seu ritmo de vida, definir sua temperatura ajustada, ou agendar sua partida e retornar feriados. Últimas inovações no campo: conectividade, que lhe permite controlar sua caldeira remotamente, graças a aplicativos dedicados disponíveis em smartphones ou tablets.