Sistema de deteção de janelas abertas/fechadas
Tecnologias de aquecimento Sistema de deteção de janelas abertas/fechadas
Sistema de deteção de janelas abertas/fechadas
Asseguram que não desperdiça energia a aquecer o exterior

O sistema de deteção de janelas abertas/fechadas é muito prático. Pode ser instalado de forma independente num controlador do emissor ou fazer parte de um sistema sofisticado, como parte de uma função piloto inteligente, por exemplo.

Graças às suas características, assegura a proteção do seu radiador de painel com o seu modo anti-gelo.

Obtêm-se até 5% de poupanças energéticas adicionais, em comparação com um convetor mecânico, participando em pleno no seu conforto.

Ao ser totalmente automático, o sistema de deteção de janelas abertas/fechadas não requer qualquer intervenção humana para se ativar. Por conseguinte, qualquer pessoa pode desfrutar dos benefícios de ter um emissor equipado com controlador. É claro, irá tirar o máximo partido do mesmo quando o seu aparelho é instalado numa divisão onde é frequente abrirem-se e fecharem-se janelas.

“Graças ao sistema de deteção de janelas abertas/fechadas, pode esquecer o emissor eléctrico ao arejar a sua casa sem ter de se preocupar com a fatura da eletricidade! »


BENEFÍCIOS

Como funciona?

O sistema integra sensores eletrónicos inteligentes para abertura das janelas e temperatura. Por conseguinte, é tudo feito de forma automática.

Sistema de deteção de janelas abertas/fechadas passo a passo:

  • Areja a divisão.
  • O radiador de painel deteta uma súbita diminuição da temperatura e imediatamente passa para o modo anti-gelo.
  • Fecha a janela.
  • O controlador deteta um aumento da temperatura e regressa ao modo de aquecimento inicial.

  

Lucien, especialista na Atlantic França em todas as soluções de aquecimento elétricas: “Sozinho, o sistema de deteção de janelas abertas/fechadas da Atlantic pode atingir poupanças energéticas adicionais quando comparado a um convetor mecânico (de até 5%)! ».