Tecnologia Sweetcontrol®
Tecnologias de aquecimento Tecnologia Sweetcontrol®
Tecnologia Sweetcontrol®
Porquê aquecer a divisão sem ninguém dentro?

Graças à tecnologia de deteção Sweetcontrol®, o seu emissor térmico adapta adapta constantemente a temperatura da divisão ao seu estilo de vida.

Com a combinação de movimentos inteligentes e sensores de luz, é feita sempre uma análise finamente ajustada do seu comportamento.

Esta característica garante tanto um conforto excelente como impressionantes poupanças energéticas.

Por último, mas não menos importante, a vantagem particular desta tecnologia é que não sentirá qualquer choque de temperatura. Foi concebido para ter variações de temperatura suaves, para preservar o seu conforto.

Basicamente, a tecnologia Sweetcontrol® foi feita para todos! Em particular, num quarto ou sala de estar, qualquer aparelho equipado com a mesma irá possuir o equilíbrio perfeito entre o conforto e a poupança energética. E melhor que tudo, uma vez que o radiador esteja definido para o modo de conforto, não tem de fazer nada para beneficiar desta funcionalidade! Funciona de forma autónoma no fundo, para seu benefício total.

« Uma vez que a tecnologia Sweetcontrol® trabalha de forma automática, pode beneficiar de um conforto perfeito e de enormes poupanças energéticas sem ter de se preocupar com nada! »


BENEFÍCIOS

Como funciona?

Basta definir o seu radiador par a programação do modo comfort. Em seguida, a tecnologia Sweetcontrol® assume o controlo e opera de forma automática! Tudo é tratado pelo controlador, para sua completa comodidade.

Esta tecnologia funciona com controlos eletrónicos que aliam sensores de movimento e luz de forma a detetar a presença de utilizador, adaptando constantemente a temperatura da divisão ao seu estilo de vida.

Tecnologia Sweetcontrol® passo a passo:

  • O radiador está definido para o modo comfort com a temperatura da divisão em 19°C quando você se encontra na mesma.
  • Deixa a divisão e passados 30 minutos, a temperatura diminui automaticamente um grau (18 °C). Esta funcionalidade dá-lhe liberdade para entrar e sair sem o desconforto de oscilações de temperatura, se deixar a divisão por pouco tempo.
  • Após uma hora, a temperatura diminui adicionalmente mais um grau, para atingir 17 °C e irá permanecer a 17°C, para maximizar as poupanças energéticas até voltar.
  • Volta para a divisão. A temperatura regressa imediatamente ao modo comfort que definiu (19 °C, neste exemplo).

Lucien, consultor em soluções de aquecimento elétricas da Atlantic: «Graças à tecnologia Sweetcontrol®, irá obter poupanças energéticas de até 40% quando comparado a um convetor mecânico! ».